Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Turquesa

A Turquesa é uma pedra comum, varia a cor azul celeste ao verde-azulado. Esta pedra reflete a pessoa que a está carregando. Ela entra em contato com sua energia e a transmite para o mundo exterior. Ela pode fazer também fazer o usuário  ficar mais em sintonia com os outros. A Turquesa é uma pedra que estimula a elevação de objetivos ou entendimentos. Por esta razão, é uma pedra popular  entre as pessoas que são criativas na solução de problemas. A Turquesa nos ajuda a distinguir como as coisas funcionam e onde nos encaixamos. É recomendada para aqueles que querem se comunicar. Ela é benéfica para o todo o corpo, mas em especial para o sistema imunológico e respiratório. Para os que sofrem com a poluição encontrarão na Turquesa grande auxilio. 
A Turquesa é uma pedra que sendo usada alivia a sensação de luto, aquele buraco sentido no peito, aquela tristeza profunda que nos toma e parece que vai durar para sempre. Muitas vezes uma tristeza aparentemente sem motivo. Boa para aliviar as depressões ajudando a colocá-lo em paz..
A Turquesa tem afinidade com todos os signos do zodíaco e é a pedra natural dos nascidos em janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪