Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Fluorita

A Fluorita na sua estrutura original, compõe-se de várias cores: amarela (como na foto acima), azul, verde, branco, roxo e marrom. É uma excelente pedra no uso de clamante, muito bom contra insonia, os edemas, a febre, o excesso de agressividade e a ansiedade. Pode ser usada a vontade. 
Fluorita possui um grande poder de cura. Acumula e absorve os nutrientes vitais. Fortalece os dentes, os ossos e os vasos sanguíneos. Ajuda na concentração quando meditando. É uma pedra multidimensional, manifestando os maiores aspectos da mente que está conectado com o espírito. Ajuda a compreender e a se interar das realidades físicas da 4º, 5º e 6º dimensões. Usado também no chakra do terceiro olho. Permite que a mente se mantenha em perfeito equilíbrio.
Como atuação especifica, ela funciona como uma pedra se superação das situações. Nos faz ver, encarar e entender os diversos ângulos de uma questão, de modo cru e direto. Funciona  como um calço, um apoio sobre o qual nos firmamos para compreender que temos motivos suficientes para não permanecer mais naquela vivencia, superando-a, esgotando-a e seguindo adiante. Como um amigo de verdade faria, uma crítica honesta- por isto, é a pedra que representa a amizade, a mão que seguramos para nos apoiar e seguir em frente com confiança. No entanto, atenção: não adianta usar a fluorita se não estamos em condições ou realmente dispostos a encarar a situação e sair dela.
A  Fluorita é a pedra da superação, do apoio e da amizade.

Um comentário:

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪