Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Hematita

A Hematita contém uma alta quantidade de ferro. como o sangue humano. Por isso, é a pedra por excelência para tratar de questões sanguíneas. 
Hematita é uma das melhores pedras para ativar a Estrela da Terra. Para que o corpo de luz estabeleça morada no plano físico, é preciso que seje feita uma identificação consciente com esse chacra.
Hematita fornece uma perspectiva divina e permite um entendimento mais profundo da natureza com eternas mudanças da realidade terrena. A Hematita metamorfoseou a própria natureza da dura realidade física ao unir o ferro e o oxigênio numa forma rara e bela. Ela está disposta a nos ensinar como fazer o mesmo. Mostrando as possibilidades ilimitadas quando a essência espiritual é fundida nas raízes do mundo físico.
A Hematita tem o poder de canalizar energia espiritual diretamente ao sangue e estimular todas as células do corpo com uma força revitalizadora. Quando isso ocorre, há uma profunda mudança, ainda que sutil, no DNA que nos legado por eras de esquecimento; novos padrões são infiltrados, substituindo antigos programas codificados que dominaram a nossa consciência por milênios.
Hematita é uma das melhores pedras curativas para proteção e é maravilhoso parceiro quando se quer combater insônia, pois ela ajuda a aliviar a tensão criada por uma mente hiperativa, enquanto redireciona a sua força básica para o corpo, permitindo-lhe descansar. É  a pedra da circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪