Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Pedra do Sol

A Pedra do Sol é uma pedra linda, encontrada no tons marrom-dourado ou azul-violeta. Em ambas as cores parecem cobertas de purpurina dourada, que representa o nosso brilho máximo.
A Pedra do Sol vai trabalhar nosso brilho externo, diante do publico, principalmente nas situações em que vamos nos sentir testados de algum modo. Ela vai nos tornar confiantes de que estamos sendo brilhantes aos olhos dos outros. Isto não é apena uma impressão, pois esta pedra coloca em atividade máxima o melhor do nosso potencial de realização, o que conduz o sucesso, ou pelo menos, abre as chances para que ele ocorra. Nos dá, no minimo, a certeza de que entramos com tudo e não nos permite nos sentirmos fracassados. 
A Pedra do Sol azul trabalha num nível mais interno. Permite que tenhamos o máximo uso do nosso potencial de percepção, de intuição, de captação, de outras dimensões e ao mesmo tempo, que comuniquemos a este mundo à nossa volta aquilo que percebemos da forma mais brilhante. É um canal direto. Esta pedra nos dá a dimensão do nosso brilho interior, trabalhar a nitidez e a certeza das nossas idéias e da nossa expressão. Traz confiança no nosso brilho interior, de modo que possamos trazê-lo a público sem medo. Faz, portanto, um trabalho anterior e conjugado com a Pedra-do-sol dourada. é conhecida como a pedra da autoconfiança e do brilho máximo.

5 comentários:

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪