Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Topázio

O Topázio é uma pedra de grande empatia que quase imediatamente mostra seu brilho quente. O Topázio  mais comum tem a cor amarela, mas também pode ser encontrado nas tonalidades verde, azul e marrom. Quando usar o Topázio , lembre-se dele em termos do sol. enviando luz e raios que suavizam, curam e dão vida. A cor amarela é estimulante, mas de um certo modo é muito suave. o Topázio transmite raios dourados de energia em todas as direções. Sua Sua natureza benevolente envia sua dádiva de energia positiva a todos que precisam. o Topázio ´r ideal para as pessoas em crise ou com necessidade de motivação. Ele carrega e aumenta o nível de energia do usuário.
o Topázio irradia em todas as direções igualmente e quem usa deve tomá-lo como exemplo e aprender a progetar sua visão em mais de uma direção. Ele será de grande valor para as pessoas que estão sempre às voltas com resolução de problemas como aqueles envolvidos nas artes e nas ciências.
O Topázio é uma excelente pedra para relaxamento e conforto. Acalma o sistema nervoso e diminui a tensão ajudando ao usuário torna-se completo e satisfeito. O sangue também se beneficia do uso do Topázio.
Uma outra propriedade desta pedra é iluminar o caminho para os objetivos a que você se propõe. Ele se introduz nas nuvens que obscurecem sua visão interna e ajuda a tornar clara a direção correta a seguir. 
O Topázio nos auxilia a achar nossos recursos naturais e nos permite experimentar a alegria do infinito. Faz-nos apreciar a dádiva da vida. Aqueles em sintonia com a energia positiva do Topázio se sentem generosos e sem limites.É a pedra para os nascidos sob os signos de Leão, Sagitário e Gêmeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪