Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Biterminado

Os cristais Biterminados possuem dupla terminação, como seu próprio nome sugere. Neles, a energia flui através de ambas a s terminações. A força desse cristal reside no seu corpo e flui pelos ápices. São poderosos instrumentos de manipulação energética, pois podem absorver energias negativas por um dos ápices e dispersá-la pelo outro.
No tratamento terapêutico, os Biterminados são ótimos quando usados entre chacras fazendo com que a energia acumulada em um possa fluir para o outro. Podemos encontrar cristais Biterminados de vários tipos, como os de quartzo límpido, de turmalinas, de citrinos; de quartzo enfumaçado, entre outros.
Este cristal tem a função de abrir caminhos, estabelecer pontes, fazer ligações, obter a fluência entre dois pontos. Pode ser usado para tudo que tenha esta conotação, desde as ligações do organismo, as articulações, os nervos, as veias, etc. Podemos usar o branco, que é polivalente, para qualquer área, ou, em casos específicos, o branco acoplado a pedra de área atingida ou o  próprio cristal da cor desta área lapidado na forma de duas pontas. Pode ser usado também para abrir a comunicação em geral, nos ambientes entre pessoas. Muito boa pra ser usada para quem lida com clientes. Ajuda a comunicar, a por pra fora o que temos dentro de nós (acoplar com o azul). Na comunicação afetiva (acoplar com o rosa). Para abrir caminhos concretos (acoplar com o marrom). E assim por diante. Dissolve divergências. É o cristal ou pedra da comunicação e do caminho.

2 comentários:

  1. EU TENHO UM BITERMINADO E SEMPRE QUE USO COMO PINGENTE SINTO MUITA TONTURA E PALPITAÇÃO NO CORAÇÃO REALMENTE ELE TRANSMITE MUITA ENERGIA EU AGORA USO SOMENTE ALGUNS MINUTOS E NÃO MAIS QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse cristal, uso muito ele pra fazer tratamento físico, juntamente com Reiki.

    ResponderExcluir

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪