Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Malaquita

A Malaquita tem a função de garantir pontes de relacionamento onde a afetividade é complicada e conturbada. Permite que se atravesse as tormentas com segurança  mantendo os elos concretos necessários. Como no caso de parentes, por exemplo, mãe e filho, cunhados, etc. Que tem uma relação difícil, com ressentimentos, má comunicação, divergências, mas que por força de serem família, muitas vezes até moram juntos e precisam se relacionar. A simples presença da Malaquita nestes casos permite que se mantenha uma convivência ao menos minimamente decente.
A Malaquita também vai nos mostrar quem são os nossos cúmplices nesta vida. De um modo geral e também em situações especificas. Como quando nos juntamos a um grupo de qualquer tipo e não conhecemos as pessoas, mas precisamos estabelecer com quem fazer as alianças necessárias. Neste caso, a Malaquita vai nos apontar tais pessoas, principalmente quando usada em conjunto com a Leopardita (Pele de Leopardo ou Leopard). É a pedra da cumplicidade e das alianças corretas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪