Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Rubilita

A Rubilita é uma versão mais bruta da Turmalina Rosa. Como todas as pedras vermelhas, é um estimulante, com a ação eficaz e suave. Pode ser usada constantemente, sem sustos, pois como ela tem uma mistura de pigmentos brancos e vermelho, o que lhe dá, na aparência um tom rosa, não passando a sensação que estamos recebendo uma overdose de estímulos (agitações) pela energia suave que a Rubilita emana. A presença do branco elimina o efeito (agitado) do vermelho.
É uma pedra muito boa para tratar de problemas de fadiga física, circulação, menstruação, fertilidade, gravidez. Ficou conhecida também como a "Pedra da Paixão", por ter, segundo alguns depoimentos , provocado encontros inesperados em que surgiram paixões marcantes. Mas atenção: este é um tipo de paixão movido pelo tesão, pela atração. Não é o que se chamaria de um amor tranquilo.
Quando você estiver cansado e precisar levantar o ânimo, agir, ponha no bolso qualquer uma pedra vermelha e saia. A Rubilita, especialmente, tem desempenhado bem este papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪