Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Rutilado


O Cristal Rutilado tem um grande beneficio na nossa vida: Toda vez que nos lançarmos em uma empreitada mais ousada, que pede o uso de todo o nosso potencial, nosso esforço máximo, aquela em que estamos jogando todo nosso cacife, ele vai amenizar este esforço, propiciando que, dentro da tentativa, encontremos o caminho mais sólido e ao mesmo tempo menos pesado, mais agradável de conseguirmos abrir os caminhos. Ou pelo menos de ter a compreensão, a clareza da situação, porque os rutilos (raios dentro da pedra)são caminhos de luz. Nos leva a iluminação. Como toda presença de dourado, permitem que mergulhemos num contato nítido com outras dimensões, enxergando dentro do desconhecido, vendo no escuro. Com esta pedra junto a nós nas situações desconhecidas (escuras), fosse um fósforos que riscamos e teremos um raio de luz onde localizamos para prosseguir nos movendo.
Outra energia que os Cristais Rutilados emanam é a eliminação de lembranças do passado que tenham um enfeito negativo sobre o presente. É um mediador na autoconfrontação e pode neutralizar efeitos de autodesprezo.
Resumindo: os cristais Rutilados são "lanternas" que iluminam os caminhos no escuro das vivencias. É a pedra da iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪