Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Safira

A Safira é uma pedra serena. A maior parte das pessoas, quando fala da Safira, se refere à linda Safira de um azul profundo, mas a pedra por se apresentar nas cores cinza, preta, amarela e verde.A Safira tem a serenidade, a quietude sem fim e a calma do panorama visto do topo de uma montanha. Você pode expor a sua influencia tranquilizante e deixar que a distração e a negatividade se afastem. A Safira o ajuda a descobrir a melhor maneira de contemplar a paz da existência. Diminui as tensões e alinha os planos físicos, mental e espiritual.
A Safira pode ser uma pedra importante para aqueles que sofrem de confusão mental ou depressão, para aqueles envolvidos em situações que fogem a seu controle, ou ainda para as pessoas que tem problemas de concentração. A Safira o ajudará a ter um contato maior com sua própria essência e a entender seu papel no funcionamento do universo. Esta pedra também é útil para a meditação.
De todas as Safiras, as pretas são as de maior poder de proteção. Elas devem ser usadas em anéis. São pedras sugeridas para Gêmeos, Virgem, Libra, Touro e Capricórnio e é recomendada para curadores e pessoas envolvidas em atividades mentais.

2 comentários:

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪