Minha foto
É um manual prático sobre a energia dos cristais e pedras. Criado por Clênia Cartaxo em Janeiro de 2012. Uma sequência de páginas com lindas imagens!

Olho-de-Tigre

A Olho-de-Tigre é uma pedra muito bonita, encontramos nas cores marrom-dourado, azul ou vermelho. À medida que a viramos, ´r como se uma luz se movesse na sua superfície, movendo a sua cor em nuances diversas. Isto significa que esta pedra nos permite enxergar as várias nuances de uma questão que parece  muito muito embrulhada, entender seus vários ângulos. Ver, como seu próprio nome diz. O Olho-de-Tigre deve ser utilizado nas situação em que é preciso olhar e ver. Enxergando, mesmo não entendendo, conseguimos perceber por onde ir, que movimento fazer. Descomplicar. 

- O Olho-de-Tigre marrom serve para descomplicar as situações concretas, como um todo. 

- O Olho-de-Tigre vermelho descomplica nossas atitudes. É a pedra da saída. Feita para aquelas situações que é preciso agir, encontrando uma situação de qualquer jeito, independente da compreensão.

- O Olho-de-Tigre azul descomplica o pensamento e a comunicação. É para aquelas situações em que pensamos, pensamos ou falamos, falamos e parece que estamos andando em circulo, sem sair do lugar. Ela nos ajuda a achar o fio da meada e prosseguir, de alguma formam, reativando o movimento. Fisicamente, trata das dislexias e problemas cerebrais ligados a fala e a comunicação.

O Olho-de-Tigre é a pedra da descomplicação. Usando junto ao corpo ela te leva a soluções positivas de qualquer problema.

5 comentários:

  1. comprei meu colar hoje e já me sinto bem mais tranquilo no meu ser interior :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!! Onde voce conseguiu comprar?

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço uma loja maravilhosa, com preços perfeitos! Francesca Romana Diana...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog,muito bem conceituado as definiçoes da pedra olho de tigre que é a que eu uso pois é isso mesmo que sinto quando trago-a em meu pescoço sobre o peito; ganhou minha confiança..ah e vou comprar a azul e a vermelha agora he he!! alguem conhece uma loja que venda pedras verdadeiras

    ResponderExcluir
  5. Fiz um japamala.uso como colar. E lindo..melhora meu chacras da garganta..

    ResponderExcluir

O Som das Pedras....♪ ♪ ♪